terça-feira, 22 de setembro de 2009

Grande amor


Palavras não são capazes de acompanhar e descrever a profundidade e a total verdade de todo o sentimento que tenho por ti! É surreal aos olhos humanos ouvir o soar do vento de teu amor por mim. E nossa... Esse amor é realmente tremendo.
É inacreditável e inexpressível só é permitido sentir!
Senhoras e senhores sinto lhes dizer, mas alguns tesouros existem para florescerem dento de nós e jamais serão explicados!!!!!
Esse laço de amor vai alem do que qualquer pessoa possa ter sentido nesta terra antes. Querido Pai, como é bom saber o que é o seu amor. Como é bom receber este amor, este único amor, especial, amor incondicional...
Foi demais pro meu peito, lembro-me das lagrimas descendo em minha face com delicadeza e no peito um glorioso desespero, uma sede desse amor... Que experiência gloriosa!


Meus olhos invisíveis encontraram os teus;
Olhares profundos na imensidão do
tempo-espaço;
Olhares que cruzaram
o que o homem é incapaz de sonhar;
Uma eterna explosão de energia interior;
No brilho unico já não há mais
olhar, nem pecado;
Adeus ilusão!


Amado meu, tu mostrou-me o quanto sou capaz de ser feliz neste mundo de tantas tristezas, só através de ti há amor verdadeiro, há unidade, há plenitude... Pois, para mim valeria uma vida inteira só para te tocar por um segundo! Quanto amor, quanta plenitude... Hahahaha Estou apaixonada!!!




Um comentário: