quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Feliz!


No incrível mundo de Nani a vida Não é perfeita... Faltam algumas coisas, não materialmente falando, mas minha vida, olhando bem de perto, não é perfeita. Mas quem tem a tal vida perfeita? Rs... Talvez, se a minha fosse, seria muito chata! Pensando a respeito... Não haveria nada a descobrir, aprender ou buscar. Os relacionamentos conflituosos têm alguma coisa a ensinar. Mas quando nos focamos no porquê das pessoas serem como são, tentando entender por que elas não são como achamos que deveriam ser, começamos a nos sentir infelizes, né?!! E é Exatamente porque não existe uma resposta para esta pergunta, cada um é como é e ponto! Só resta aceitar. Eu joguei alguns pesos mortos fora e vivo mais tranquila agora, mais pratica, fácil de se observar e bem simplesinha de se viver. E como diz a Claudinha “menos subjetiva!” Rs... A vida tem sempre coisas boas e coisas ruins. Desconfio sempre da perfeição.... Rs! A Perfeição não existe, e se existisse, não acrescentaria nada à vida de ninguém. Mas, ser feliz é apenas uma questão de foco. Se me concentro no que falta, ou no que está ruim (sem tentar fazer nada para mudar, apenas reclamando) ou pior considerando o que acham de mim... Sou infeliz, e tornaria infelizes todos aqueles que vivem ao meu lado. Mas, se decido me concentrar no que é bom, no que está comigo, no que eu tenho, valorizando e mantendo dentro de mim o sentimento de verdadeira gratidão, eu sou FELIZ, muito feliz, MUITO!!!!!!!A pior coisa que um ser humano pode fazer a si mesmo é sentir auto-piedade. Claro, todos ficam tristes, todos temos dias ruins... Mas achar-se um coitadinho por causa de uma coisa que é comum a todos ou querer comparar-se aos outros, tornando-se uma constante vítima do destino, e pior ainda, culpando os outros pelos nossos fracassos, é prova de grande... Burrice!
Eu vejo algumas pessoas a minha volta tentando ‘o tempo todo’ provar que tem algo melhor que eu, mais amiga, mais companheira, mais bla bla bla... Engraçado né... Por um lado acho o máximo porque “sou lembrada como referencia”, por outro lado sinto uma terrível decepção por ver alguém tão capaz gastando energia por NADA! Bom... Faço o que puder para mudar meu ângulo de visão, eu penso no que fazer com meu tempo, com minha vida, com o que me deixa feliz, satisfeita, o que alegra meu espírito, massageia meu ego, que pode ajudar quem amo e melhorar onde vivo, onde estou e aonde vou!
Sempre que algo não sai da forma que eu esperava eu digo a mim mesma: ‘Errar é humano!’.
Por tudo isso, acho que sim; ser feliz é uma opção. Adorava os contos de fadas, mas na TV eles só duram 120 minutos! Na minha vida, pode durar o tempo que eu quiser... Rs!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Convite



Amigos





Convido a todos a a "FESTA DOS TABERNÁCULOS", está festa será realizada pelo ministério dos JOVENS da igreja apostolica Casa Firme (CAFI).


Estamos trabalhando arduamente para fazer desta festa um verdadeiro perfume suave para o nosso amado, afinal somos sua noiva!

Para participar você deve levar 1 kg de alimento não perecivel - que será doado à um azilo - traga seu pedido de oração e muitas vidas para Deus!!!

Jesus disse:
"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva" (João 7.38).
"Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna" (João 4.14).

Estamos localizados em Barueri

Al Tocantins, 1005 - Alphavile

Maiores informações: 4195-5326

domingo, 18 de outubro de 2009

Saber Viver.... Você sabe?


Li em algum lugar: “Se pelo menos não vivêssemos tentando ser felizes até que poderíamos nos divertir bastante”.
Bonito né...
Para que serve viver uma vida baseada em futilidades, mergulhada num mar de superficialidades descabidas, em decorrência de se fazer o que é certo, ao invés de fazer o que se quer, na hora que se quer, da melhor maneira “pessoal” possível. Hoje, acho estranho ver as pessoas vivendo de qualquer jeito achando que a fase que está vivendo passará, e somente depois poderá viver...
Se esse momento aqui não for vida, o que é então?
Em que momento da vida passaremos a plantar?
Quão bom é o fruto que queremos colher?
Reflitam!

Criança em CRISTO!


A vida toda minha criatura sentiu-se fraca... Fracassada em tudo! Minha criatura não se adequava as pessoas em volta, os lugares, as modinhas, as namoradeiras, baladeiras... Minha criatura era emotiva , sensível e apegada demais ao amor pelas pessoas e ao respeito ao próximo. Ela até que 'desejava' se encaixar aos outros, mas era incapaz, e isso a frustrava mais... Desejou por várias vezes em ser como seus irmãos, e ser egoísta para nunca chorar pelos próximos... Mas, um dia minha criatura conheceu um homem incrível que mostrou que tudo o que eu sentia antes estava o tempo todo ligado a ele. Ensinou-me que eu não poderia encaixar o quadrado no redondo, nem o pequeno no grande. Foi então que eu rasguei minhas vestes, humilhei-me por misericórdia, chorei por amor, pulei de alegria, cantei para adorá-lo e então transformou-me em CRIAÇÃO!!! E diante de CRISTO eu sou uma criança, e eu sou uma criança ao falar de CRISTO, sou assim diante de tal liberdade. E para o mundo, DEUS me deu uma armadura grande pra cobrir minha criança, ele me reveste para que ninguém seja capaz de tocar nessa essência vinda do alto dos céus.Sou assim, criança, sensível, sonhadora, com um amor do tamanho do mundo... Caminhando com CRISTO!
Meus sonhos serão os sonhos de Deus se manifestando através de minha vida!

Vamos orar um pelo outro, amanhã estaremos orando por outras pessoas e finalmente estaremos intercedendo por todas as nações!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O MEDO


Numa terra em guerra, havia um rei que causava espanto. Sempre que fazia prisioneiros, não os matava: levava-os a uma sala onde havia um grupo de arqueiros de um lado e uma imensa porta de ferro do outro, sobre a qual viam-se gravadas figuras de caveiras cobertas por sangue. Nesta sala ele os fazia enfileirar-se em círculo e dizia-lhes, então:
"Vocês podem escolher entre morrerem flechados por meus arqueiros ou passarem por aquela porta e por mim serem lá trancados". Todos escolhiam serem mortos pelos arqueiros.
Ao terminar a guerra, um soldado que por muito tempo servira ao rei dirigiu-se ao soberano:-Senhor, posso lhe fazer uma pergunta?-Diga, soldado.-O que havia por detrás da assustadora porta?-Vá e veja você mesmo.O soldado, então, abre vagarosamente a porta e, à medida em que o faz, raios de sol vão adentrando e clareando o ambiente... E, finalmente, ele descobre, surpreso, que... ...a porta se abria sobre um caminho que conduzia à LIBERDADE !!!Quantas portas deixamos de abrir pelo medo de arriscar? Quantas vezes perdemos a liberdade e morremos por dentro, apenas por sentirmos medo de abrir a porta de nossos sonhos?
Pense nisso!Viva, sem medo de abrir novas portas!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Provérbio dinamarquês


Quando os ventos da mudança chegam,
alguns constróem abrigos; outros, moinhos.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Soube que me amava


Desde o princípio quando com você sonhei
Desde o momento em que os meus olhos levantei
Desde esse dia em que sozinha eu estava
Foi quando o seu olhar com o meu se encontrou
Soube que me amava, entendi
Soube que buscava mais de mim
Que muito tempo me esperou, então cheguei
Soube que me amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei
E quando longe eu estava percebi
Que o teu carinho e o teu amor eram pra mim
Como um sussurro ouvi tua voz no meu silêncio
Me chamando cada dia mais pra ti.