Estava lendo um livro chamado "Ele Escolheu os Cravos", depois na noite de natal, assisti a um filme que retrata o nascimento de Jesus, a encarnação do próprio Deus.
"E ele desceu dos céus por amor de nós e se fez carne para estar conosco, ele sentiu nossas dores carnais... Ele sentiu medo, fome, frio, ansiedade, solidão, mas ele não desistiu!"
Ele soube em sua própria pele o que é estar nessa vida terrena e quando escrevi sobre os pecados capitais referi-me ao que vivemos aqui todos os dias ao que é comum é impossível não pecarmos por 5 minutos e ele sabe disso, porque ele viu o quanto é terrível, mas ele não pecou, pois é o próprio Deus!
Aquela cruz simboliza o amor e a vida eterna, seu sangue lavou nossos pecados, e aquela cruz ainda está cravada em nossos corações, pois ela toca o mais alto no céu e toca no nosso mais intimo. A paixão de cristo existe para nos ligar ao pai, porque ele é tão glorioso que não poderia mostrar-se a nós, homem nenhum jamais ousou ver seu rosto, somos pequenos e frágeis demais para vê-lo, é como ser capaz de sentir seu amor, esse amor é incrível e indescritível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário