Abandonei a nicotina, redescobri uma paixão sem fim por minha família. Entendi que amizade vai alem de amizades e que saber ser amigo é muito mais complicado do que simplesmente acreditar ser um. Soei para conquistar um diploma e conseqüentemente um registro profissional, reparti minha vida com 37 novos amigos, desenvolvi minhas habilidades em uma multinacional, forçosamente (no começo) estudo inglês. Descobri quem realmente é o amor da minha vida, reguei sonhos passados e resolvi colocá-los a frente.
Eu não deveria mais tomar coca-cola, café ou comer chocolate, eu não posso mais deitar após as refeições, também não posso comer tão rápido quanto o habito e definitivamente, não posso criar gatos! Eu tomo coca-cola na casa da minha mãe por que sempre tem, tomo café quando o sono quer me derrubar e como chocolate quando quero chorar e não importa o quanto eu espirre, nada é mais prazeroso que ter um bichano que te ame!
Mais que grande e fedorenta bosta! o que realmente mudou? Nada!
E pensei nisso porque lembrei que tenho uma consulta médica agendada para 04/01/2010. Então, eu continuo a mesma Elaine com minhas observações desconcertantes e francas, mesmas manias, amores, gostos, a mesma sede, o mesmo impulso descontrolado de pegar a contramão, o olhar que só tem mudado com o passar do lápis e rimel.
Refluxo? Refluxo! Pois é, ele não foi embora com o ano novo!
Rinite? Rinite! É, ela também está aqui! Minha mania de colecionar livros de sebos mal cheirosos e de nomes estranhos. Meus bichos, minhas dividas, todas aqui! Eu não fui a ganhadora da mega sena da virada!
Também carrego muitas outras excentricidades imagináveis que não vão desaparecer com 2009, então vamos ao novo, de novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário