sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Reveillon: Novo, de novo!
Opa! Acordei agora pouco, tomei um gole de coca-cola para adoçar a boca, já são 01h59min do dia 02/01/2010 e me ponho a pensar na frente do computador enquanto meu amor dorme.
Como todos, eu deveria ter feito um balanço da minha vida, ter pensado no que foi bom, descartado as coisas ruins, lavar as partes sujas, colocar um quadro pra cobrir a parede esburacada e ter feito um desejo de ano novo... É isso que todo mundo faz?
Bom... Ao invés disso eu cantei “Adeus 2010, feliz 2009”... Pois é, acho eu estava levemente alcoolizada... Era reveiollon, eu estava em um lugar do mundo onde ninguém poderia me encontrar, com anteninhas coloridas, óculos de estrela, anéis que piscam e estava nem ai pros próximos 365 dias do ano. Então quem se importa? Eu não, pelo contrario, adorei!
Meu reveillon foi em MG, uma cidadezinha simpática chamada Inconfidentes, muito quente, a paisagemd urante a viagem era linda, mas na noite só havia um breu! No céu estrelas pingadas, uma lua cheia incrível, cheiro de mato, terra molhada....
Quando o relógio apontou 00h00min eu estava em um sitio no meio do nada, abracei meu amor, felicitei amigos, e pensei em minha família que agora está ficando maior... Mas e depois? Depois da festa, dos drinques, da conversa boa, da noite dançando, depois da ressaca, da volta pra casa, depois do cochilo.
Depois de tudo isso, aqui estou eu, as 01h59min, pensando em frente o computador...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário