Você pode ser descrito pelo seu peso, o tipo de roupa que você usa, a cor e o corte do seu cabelo, a cor das suas unhas, sua maquiagem, seus sapatos, sua bolsa, seu perfume, o quanto você é ou deveria ser bonito, seu status social ou econômico, afinal todo mundo procura se padronizar a algo que esteja na moda ou que simplesmente seja agradável a maioria, alguns querem impressionar com a beleza, com a elegância, com a futilidade, com a luxuria, outros com a humildade, mas “todos” querem agradar!
Eu sou o que escrevo... É isso o que sou! E isso basta como informação para qualquer pessoa que me pergunte. Afinal, minha vida é assim. Eu amo escrever, eu amo rimar, e amo tocar as pessoas com o que escrevo, as vezes nem tanto, as vezes eu escrevo algumas bostas publicáveis, mas é o que sou, o que gosto!
É claro que por de trás desse blog, há uma mulher que estuda, dona de casa, esposa, amiga. Mas para mim essas são as tarefas de manutenção do que realmente sou... Algumas mulheres, eu digo mulheres que não se importam com essa idiotice chamada status, algumas dessas, são vozes, olhos, boca e composição... Eu sou rima!
E você heim, já parou pra pensar de uma forma diferente (sem rótulos) sobre si mesmo?
Pense e me deixe um comentário, deixe-me saber o que você é.
sábado, 2 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário